sexta-feira, 19 de junho de 2009

O o que é mangá?

"Pode não parecer, mais o Mangá é muito mais do que aqueles personagens de olhos Grandes e cabelos coloridos, ou aquelas histórias que a gente lê de um jeito maluco (da esquerda para a direita).
Mangá é História, é Narrativa..."
É oque diz a revista da editora Escala "MANGÁ", qe eu acho que ela está mais do que certa.
Minha mãe sempre diz: "Eu não vejo grassa nesses personagens ridiculos!", mais na minha cincera opinião, ela está errada!
Sempre tem uma história que combina com você, querendo ou não! Por isso eu acho que a história que combina comigo é "Naruto", pois minha vida está cheia de aventuras... não as aventuras do desenho é claro, mais aventuras que... não consigo esplicar em palavras...bom já sei, vou me comparar com os personagens do desenho, assim posso esplicar minhas "aventuras" melhor:
NARUTO: É divertido e brincalhão. Gosta de Lámen e por mias incrivel que possa ser, também acho que quando se torna Hokage, cala a boca de muita gente que duvidou de sua capacidade.
SASUKE: Sabe levar algumas coisas a sério quando tem que levar. É inteligente e exencial para as missões Ninja. Bom, eu não sou um ninja, mais sei levar as coisas a sério, e consigo realizar coisas em trabalhos escolares que pouca gente consegue!
Obs.: Mais a frente nesse blog, você irá ver fotos de uma personagem com o nome de "Asuka", eu criei uma personagem com o mesmo nome, mas não consigo por suas fotos aqui! Não pense que a personagem que está nas fotos fui eu quem criou!! Clique em "VER POSTAGENS MAIS ANTIAGAS" para ver mais imagens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário